CLUBE DO LIVRO LIVRO DO MÊS

Livro do Mês

Livro de Março


Sinopse

O primeiro depoimento póstumo de um dos internos executados no massacre do Carandiru  

Mais de 25 anos se passaram após a chacina do Carandiru, ocorrida em 2 de outubro de 1992. Uma rebelião promovida pelos internos do Pavilhão 9 no maior presídio da América Latina na época, que provocou uma reação policial desmedida que chocou o mundo, tendo, como consequência, cento e onze presos assassinados com características de execução.

A tragédia que chocou e estampou as principais páginas dos jornais também foi inspiração para teses acadêmicas, reportagens, livros e filmes. Mas além dos fatos investigados, do ponto de vista espiritual, o que poderia estar por trás deste episódio conhecido como ‘massacre do Carandiru’?

Inspirado em histórias reais, o livro Carandiru traz a público o primeiro depoimento póstumo de um dos internos executados no conflito, revelando detalhes desconhecidos e apresentando uma versão ampla dos fatos ocorridos naquele dia trágico, muito além dos muros da prisão e do drama vivido pelos presos.

Os personagens da história narrada através da mediunidade foram, surpreendentemente, identificados. Confira o impressionante relato no posfácio da obra.

O leitor se surpreenderá com este relato inédito e emocionante, sendo levado a olhar com muito mais clareza o cenário da criminalidade e da violência que nos cerca, bem como as causas e consequências de cada escolha.

A característica mais inovadora desta obra, no entanto, é que, além do valor documental, é um relato de origem espiritual de uma entidade que tem consciência de sua responsabilidade em toda a trama vivenciada e reconhece a ação das leis divinas, que se utilizam de qualquer erro nosso como instrumento de educação e progresso.

Editora: Lachatre
Páginas: 200
Gênero: Romance
Preço de capa: R$ 34,90

 

 

 

 




 

Pessoas On-line

Nós temos 51 visitantes online